quinta-feira, novembro 09, 2006

Momento National Geographic

Escrito por Elise às 11:47 da manhã

23 Comments:

ai que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo. esse miudo tem mesmo bom aspecto
Blogger Unknown, at novembro 09, 2006 12:22 da tarde  
Obrigada!

já me disseram que ele tem pinta de jack russel - terrier.

vê só

http://my.opera.com/Tibor1972/albums/show.dml?id=88292

http://www.kentosh.co.jp/noah/kentosh/Dog_JackRussel_A.jpg

e que parece o cão do filme A Máscara.

:p

bjos

o jimmy como vai?
Blogger Elise, at novembro 09, 2006 1:35 da tarde  
Que coisa linda!
Blogger mfc, at novembro 09, 2006 3:03 da tarde  
o jimmy vai ter honra de post, um dia destes. vais gostar, espero. :)
Blogger Unknown, at novembro 09, 2006 3:09 da tarde  
Está numa boa idade para alguns exercísios de educação. Por exemplo: brincar muito, mas nunca o deixar ganhar!
(estou a pensar em publicar no Strix umas fotos do género)
Blogger Gonçalo Taipa Teixeira, at novembro 09, 2006 4:34 da tarde  
É para capar, este ?...
Anonymous Anónimo, at novembro 09, 2006 4:51 da tarde  
o carneiro só pensa nisso? só pensa nisso? só pensa nisso?
Blogger Unknown, at novembro 09, 2006 5:41 da tarde  
O Scooby, é belíssimo!!!
Elise vaidosa e sortuda, por teres um cachorrinho assim!
Concluíndo: ele já nasceu lindo, e depois com o trato que lhe dás... ainda fica mais bonito e com ar feliz! :)
Beijos para ti e mtas festas para o Scooby
Anonymous Anónimo, at novembro 09, 2006 6:17 da tarde  
Também tenho muito gosto em saber notícias tuas, DuDu. Apre ! Camulher tem qualquer coisa contra mim. Olhe que eu só lá andei 2 anos e fui sempre dormir a casa. Não tenho nada a ver com Caldas das Taipas...
Anonymous Anónimo, at novembro 09, 2006 6:18 da tarde  
gonçalinho, espero a indicação desses jogos. Ainda não o posso levar ao jardim do prédio porque faltam algumas vacinas, mas daqui a duas semanas... uhuhuuhuh!

obrigada áurea!

sim carneiro, snip snip, quando tiver idade. não quero o cão a marcar território. blarrrgh

beijos a todos
Blogger Elise, at novembro 09, 2006 9:11 da tarde  
Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau! Cacau!
lindo Cacau lindo!
Blogger aL, at novembro 09, 2006 9:11 da tarde  
Lindo!
Bjs
Blogger Susana Barbosa, at novembro 10, 2006 3:22 da manhã  
Com essa sua tendencia, espero que o Nesso esteja devidamente protegido.

caramba, camulher é sanguinária e dominadora...
Anonymous Anónimo, at novembro 10, 2006 10:57 da manhã  
lol @ aL

Obrigada Susana

Carneiro, o Nesso não marca território dentro ou fora de casa. :)
Blogger Elise, at novembro 10, 2006 11:50 da manhã  
Queres tu dizer que ele, coitado, nem se atreve...
Anonymous Anónimo, at novembro 10, 2006 12:01 da tarde  
Simulação de luta, ganhar. Cabo-de-guerra, ganhar. Sempre que se "ganha", virá-lo de barriga para o ar e fazer-lhe festas pela barriga e pescoço, numa de "se eu te quisesse magoar, podia, mas podes confiar em mim". Há outras formas de "treino" mas são para mais tarde.
Blogger Gonçalo Taipa Teixeira, at novembro 10, 2006 12:40 da tarde  
Vê-se que tem sido bem cuidado :)

Elise, sabes alguma coisa de 7 iranianas que foram condenadas à morte por delaidação? Vou ver se investigo as fontes dessa notícia.

Bom fds!
Anonymous Anónimo, at novembro 10, 2006 12:58 da tarde  
Ah! No Egipto o ministro da censura (???) proibiu um filme sobre mutilação genital... Acho que isso também te interessa.

Jinho!
Anonymous Anónimo, at novembro 10, 2006 1:02 da tarde  
sá morais já respondi à primeira questão no teu blog.

Sim, sei da censura. Para além disso o Egipto também persegue bloggers e até acaba por prendê-los. :S

Obrigada! beijos
Blogger Elise, at novembro 10, 2006 1:24 da tarde  
Carneiro, eu sou baixinha, o Nesso tem 1,85m, como posso eu controlar um dragão desse tamanho? :)

Gonçalinho, obrigada pelos conselhos. Vais ser o meu mentor sobre assuntos caninos. :p
Blogger Elise, at novembro 10, 2006 1:35 da tarde  
Tão kido ele.. Bjhs caninos ih ih
Blogger maresia_mar, at novembro 10, 2006 5:22 da tarde  
Uma forma de o controlar, é fazendo o que fazes a cães e gatos. Mas não aconselho. Vivamente não aconselho.
Bom fds.

Já tenho outro prato na tasca.
Anonymous Anónimo, at novembro 10, 2006 5:40 da tarde  
Como controlar um dragão de quase 2 metros? Hum... Como diriam os U2: "She moves in misterious ways"...
Blogger Aves Raras, at novembro 11, 2006 9:48 da tarde  

Add a comment