sexta-feira, janeiro 12, 2007

Scooby Sports...

Escrito por Dragonesso às 8:26 da manhã

2 Comments:

oi, eu tenho andado em exames por isso tenho andado um bocado ausente. Obrigado por te teres lembrado de mim, e já agora, boas entradas e também uma resolução rápida dos teus problemas. Vá, bom fim de semana, que o meu, enfim, com exame na segunda, não será lá muito bom...
Blogger Irredutível, at janeiro 13, 2007 1:44 da manhã  
Olá kido Scooby,

A tua ausência está justificada, desde que cumpras o prometido, i.e., voltar a publicar neste blogue, e partilhares connosco - na primeira pessoa - as tuas aventuras! :)))))

Sabes que mais: estás tão giro! Parecendo estar ao alcance das minhas mãos, mas engano meu - só estás ao alcance dos meus olhos - que pena... pois queria fazer-te imensas festinhas...

Também tenho a dizer-te: essa cor azul do cachecol, fica-te muito bem, mas sendo tu tão bonito, outra cor qualquer, te ficaria bem, na mesma, - até o vermelho, que é a minha predilecta... ;)

Tens uns amigos espectaculares que te adoptaram, e que te tratam com requinte de carinhos e outros mimos que tais, e regras também, claro! ;)

Diz à querida amiga Elise, que os escritos dela fazem muita falta, neste blogue, e nos outros onde ela participa!

Muitas festas para ti, Scooby, mas também para as gatinhas - nada de ciúmes, está bem? Bem, fico aguardando por mais notícias tuas, e, do resto da família também! :))
Anonymous Anónimo, at janeiro 16, 2007 12:47 da tarde  

Add a comment