domingo, março 11, 2007

Scooby Sports...

Escrito por Dragonesso às 10:21 da tarde

10 Comments:

Pois, Nesso...

Mas eu tenho vergonha de ver a minha equipa a defender de pontapé para a frente...
Blogger carneiro, at março 12, 2007 12:35 da tarde  
Se o adversário jogar n, nós só precisamos de n+1.
Blogger Dragonesso, at março 12, 2007 1:21 da tarde  
Desculpa lá, mas ver a minha equipa contra o Chelsea e a segunda parte no Marítimo é deprimente.

O Jesualdo está habituado a jogar assim, com equipazitas, não sabe para mais, mas isso não me chega.

Prefiro ver a minha equipa a perder 4-3 porque joga ao ataque, do que a ganhar 2-1 com as calças na mão e com um cheiro a merda borrada que até empesta...

Se é para fazer figuras dessas, mais vale apoiar as equipas do Engº que perdeu o bi-tri...
Blogger carneiro, at março 12, 2007 2:35 da tarde  
Amen :)
Blogger J. P., at março 12, 2007 3:09 da tarde  
Este post é uma vergonha. Nunca mais volto a este blogue miserável. E tu Dragonesso vais ter de ir ao super buscar o próximo bolo de mel :D
Blogger AA, at março 12, 2007 7:42 da tarde  
Ora isto por cá, pelo menos nos comentários anda mal. Chamem a Elisa ...chamen a Elisa ... que eu não pago.
Beijokas
Blogger Unknown, at março 13, 2007 9:17 da manhã  
Por partes...

No futebol como na confecção de bolos de mel, os madeirenses são tão docinhos que nós até os comemos.

Quanto a apoiar engenheiros treinadores. Apoiar um engenheiro por si só já é mau... pululam pela nossa sociedade engenheiros que Deus me livre (Guterres, Sócrates, teixeiras duartes... só para mencionar os piores.). O Santinho é só o cumulo do exagero no que a incompetência de engenheiros se refere. Ele só conseguiu perder um campeonato com o Jardel...
Blogger Dragonesso, at março 13, 2007 10:51 da manhã  
"os madeirenses são tão docinhos que nós até os comemos."

*elise retira-se sem palavras*
Blogger Elise, at março 13, 2007 6:07 da tarde  
Fogo isto está mau.. bem o Carneiro é masoquista, eu também gosto de um bom jogo de futebol, mas prefiro de longe ganhar do que perder, mesmo não jogando por aí além... ih ih... Bjhs e espero que estejas bem Elise kida
Blogger maresia_mar, at março 14, 2007 4:38 da tarde  
Elise,
Essa expressão do Dragonesso, foi bem apanhada!:D
Tadinha da Elise ;) ver-se confrontada, e se calhar preterida pelo seu amado, em prol dos madeirenses docinhos, é obra! :)))
Beijinhos querida amiga.
Anonymous Anónimo, at março 15, 2007 1:40 da manhã  

Add a comment