segunda-feira, julho 16, 2007

Sei que estou em falta...

Escrito por Elise às 2:08 da manhã

8 Comments:

Olá princesinha, mas como está lindo o Scooby, eles são a nossa alegria eu comecei por cães agora estou nos gatos estou fascinada com a minha Kika do Fofo já conheço essas alegrias e lambidelas ao acordar. A kika acorda-me aos méus porque quer ir para os pássaros e como a deixo sair um bocadinho pela manhã, enquanto me arranjo olha que ela n/ me dá sossego dá cada salto em cima de mim enquanto estou deitada, eu riu mas é da necessidade dela em me acordar. Beijinhos querida
Blogger Unknown, at julho 16, 2007 8:01 da tarde  
Olá princesinha, mas como está lindo o Scooby, eles são a nossa alegria eu comecei por cães agora estou nos gatos estou fascinada com a minha Kika do Fofo já conheço essas alegrias e lambidelas ao acordar. A kika acorda-me aos méus porque quer ir para os pássaros e como a deixo sair um bocadinho pela manhã, enquanto me arranjo olha que ela n/ me dá sossego dá cada salto em cima de mim enquanto estou deitada, eu riu mas é da necessidade dela em me acordar. Beijinhos querida
Blogger Unknown, at julho 16, 2007 8:01 da tarde  
já sentimos a tua falta xúxú ;)*
Anonymous Anónimo, at julho 18, 2007 9:34 da manhã  
estás desculpada minha querida.. que grande que está o Scooby... Bjhs grandes.. o teu marido já tem bilhete para sábado?? ah ah
Blogger maresia_mar, at julho 18, 2007 5:18 da tarde  
eu xinto max a falta do xcooby ;)
Hi5 rulez.

We know it. Take care. *****
Anonymous Anónimo, at julho 18, 2007 10:53 da tarde  
hihihi!!! o CACAU!!!!
Blogger aL, at julho 19, 2007 1:49 da manhã  
Mas que lindos e apaixonados eles estão!!!

Bj ;)))
Blogger Menina Marota, at agosto 03, 2007 1:39 da tarde  
Uma cena fantástica e deliciosa por ser tão querida. O Scooby (Cacau) parece estar a ouvir com carinho e muita atenção, um segredo da Condi - que segredo seria? Hum... Cá para mim, pelo brilho dos olhos dela, provavelmente estaria a confidenciar-lhe que o admira pela sua gentileza e pelo seu aspecto elegante e meigo.

Beijinhos Elise
Anonymous Anónimo, at setembro 05, 2007 7:59 da tarde  

Add a comment