quarta-feira, agosto 08, 2007

Silly Season

Escrito por Elise às 7:27 da tarde

9 Comments:

Olá minha querida amiga,

Iupi, finalmente o meu dia está quase a chegar, este fds férias me aguardam.. volto em setembro, até lá não te esqueças de ser feliz! Bjhs
Blogger maresia_mar, at agosto 09, 2007 4:44 da tarde  
maravilhoso!!! ahahahah!!!
Blogger aL, at agosto 10, 2007 7:48 da tarde  
É por estas e por outras que não percebo o receio que temos da Índia e da China! Estes gajos a única coisa que nos podem provocar é uma crise gástrica... mais nada!

Beijos
Blogger João Mãos de Tesoura, at agosto 11, 2007 1:28 da tarde  
Hummm, foste de férias e não avisaste a malta? Sinto saudades.

Beijos.
Blogger Diana Bento, at agosto 23, 2007 4:45 da tarde  
Elise,

Não demore para atualizar o blog, adoro ler seus textos.

Ligia (Brasil)
Blogger @liginha, at agosto 30, 2007 12:49 da manhã  
Que o teu regresso amiga Elise, seja muito auspicioso e feliz.

Beijos
Anonymous Anónimo, at setembro 05, 2007 8:28 da tarde  
Um autêntico thriller deliciosamente hilariante! :D
Elise, tu lá descobres estas "preciosidades"... Pois os filmes indianos são mesmo de "encantar" e então do "vampirinho vermelho" nem ouso comentar. Tudo muito apropriado à Silly Season para descontrair. ;)
Beijocas
Anonymous Anónimo, at setembro 07, 2007 3:31 da tarde  
Olá minha querida amiga,

Lá me decidi a fazer o meu filme à lá Bollywood sobre Durão Barroso e a invasão do Iraque.

Vídeo Durão Barroso no Iraque
Blogger Diogo, at setembro 08, 2007 11:38 da tarde  
vim mesmo só deixar-te um beijo e dizer que tenho muitas saudades de te ler, mas tão cedo não me vou poder dedicar aos blogues, o trabalho não deixa.
Um beijo e não te esqueças de ser feliz
Blogger maresia_mar, at setembro 11, 2007 4:15 da tarde  

Add a comment