sexta-feira, agosto 15, 2008

We only come out at night

Escrito por Elise às 1:09 da tarde

7 Comments:

vampires, we suck the blood of the pure heart
Blogger J. P., at agosto 15, 2008 1:20 da tarde  
ehehe....

Passei para ler-te. Deixo um abraço saudoso ;))
Blogger Menina Marota, at agosto 21, 2008 7:46 da manhã  
Tenho andado meio no escuro, é verdade... Mas eu fui vampirizado, não sou eu o noctívago demoníaco. ;)
Blogger Gonçalo Taipa Teixeira, at agosto 22, 2008 3:26 da tarde  
Uma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor

A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


Mágico beijo
Blogger O Profeta, at agosto 22, 2008 7:16 da tarde  
Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...
Blogger Teste Sniqper, at setembro 05, 2008 9:25 da tarde  
Só uma nota:
IV ENCONTRO DE BLOGUES
UNIVERSIDADE CATÓLICA
Mais? Seguir o link...
Anonymous Anónimo, at outubro 10, 2008 7:43 da tarde  
Está tudo bem?
Beijos!
Anonymous Anónimo, at novembro 07, 2008 2:40 da tarde  

Add a comment