quarta-feira, março 15, 2006

Nós por cá

Escrito por Elise às 10:48 da manhã

3 Comments:

Olá princesa estás bem, tens aqui no teu post coisas que me doi a alma...como pode meu Deus.
Beijinhos querida.
P.S. Gostaste da mudança de visual lá no Crepúsculo!!!
Blogger Unknown, at março 15, 2006 2:30 da tarde  
Sabes, às vezes lembro-me de uma frase do meu falecido Pai: " Portugal é um País de boas pessoas..."

... será que ele conhecia verdadeiramente o Portugal real?

Não consigo evitar as lágrimas, sempre que penso no sofrimento desta e de outras crianças, por esse País fora...

Um abraço
Blogger Menina Marota, at março 15, 2006 4:43 da tarde  
A história da vanessa impressiona... Tal como o descaramento da avó em afirmar que a menina é que queria tomar banhos de água a ferver... pronto, cá como em todo lado há gente boa, má e... maléfica. O que eu acho estranho é que nunca ninguém denuncie estes casos e que os mecanismos do estado não funcionem... A culpa nunca morre solteira...
Anonymous Anónimo, at março 15, 2006 6:47 da tarde  

Add a comment